Líder do campeonato, piloto da Red Bull foi o melhor nas sessões desta sexta-feira

selo

Cacá Bueno saiu na frente de Max Wilson no duelo pelo título da Stock Car . Na última etapa da temporada, quando apenas os dois pilotos têm chances de ser campeão, Cacá Bueno dominou os treinos livres e fez o melhor tempo desta sexta-feira (4), no circuito Velopark, em Nova Santa Rita (RS), enquanto Max Wilson conseguiu apenas a 20ª colocação.

Leia também: Conheça a vida fora das pistas de Cacá Bueno e Max Wilson

Em busca do quarto título na história da categoria, Cacá Bueno lidera o campeonato com 271 pontos, 23 de vantagem sobre Max Wilson, que é o atual campeão. Por isso mesmo, todas as atenções nesta 12ª e última etapa da temporada estão concentradas nos dois pilotos, como pôde ser visto já nos primeiros treinos livres.

Nesta sexta-feira de calor forte em Nova Santa Rita - fez cerca de 30ºC durante o dia -, Cacá Bueno liderou os dois treinos livres realizados, fazendo sua melhor volta em 54s519. O segundo colocado foi Thiago Camilo, com 54s539, enquanto Ricardo Zonta fez 54s541 e ficou em terceiro lugar. Já Max Wilson decepcionou e conseguiu a 20ª posição (55s108).

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Neste sábado (5), os pilotos voltam para a pista para mais um treino livre e para a sessão de classificação que definirá o grid de largada - às 11h50. No domingo, a corrida que apontará o campeão da Stock Car está prevista para começar às 11h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.