Rubinho oficializa participação na temporada 2013 da Stock Car

Piloto anuncia que disputará o campeonato completo pela equipe Full Times Sports no próximo ano

iG São Paulo | - Atualizada às

Rubens Barrichello anunciou oficialmente nesta quinta-feira (27) que disputará a temporada 2013 completa da Stock Car pela equipe Full Time Sports. A decisão do piloto já era esperada, mas nenhum anúncio oficial tinha sido feito até o momento.

Leia também:  Thiago Camilo vence Corrida do Milhão e Cacá Bueno leva título

“Agora é oficial, irei correr de Stock Car na temporada 2013 pela equipe Full Time Sports e com a Medley sendo meu patrocinador principal. Chegou a hora de voltar pra casa”, afirmou Rubinho nesta quinta-feira. “Será muito bom estar competindo em casa e também estar mais perto da minha família. Sinto muito orgulho dos meus mais de 20 anos correndo fora de casa e agradeço muito todo o apoio que tive todos estes anos”, concluiu.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Em 2012, Rubinho disputou o campeonato da IndyCar e, com a temporada norte-americana encerrada, o ex-F1 participou de três etapas da Stock, em Curitiba, Brasília e São Paulo, na Corrida do Milhão . Rubinho conseguiu largar entre os dez primeiros duas vezes, mas teve um 22º lugar como melhor posição. “Preciso aprender muito ainda na Stock. Em qualquer categoria do mundo você descobre logo quem é seu amigo e quem não é. Então é sempre assim”, disse o piloto. A primeira corrida da temporada 2013 da Stock Car será realizada no dia três de março, em Interlagos.  



    Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloStock Car

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG