32 pilotos do grid vão à pista para a primeira sessão livre antes da Corrida do Milhão, que decidirá o título da temporada

O primeiro treino livre para a Corrida do Milhão, última etapa da temporada da Stock Car aconteceu nesta sexta-feira (7) em Interlagos. O melhor tempo ficou com Átila Abreu, piloto que está na vice-liderança do campeonato e ainda tem chances de ser campeão.

Leia também: Sete pilotos brigam pelo título da Stock Car na Corrida do Milhão

Abreu fez parte do primeiro grupo de 16 pilotos que foram à pista no treino, assim como Rubens Barrichello. O ex-piloto da Fórmula 1 se prepara para sua terceira etapa consecutiva na Stock Car e terminou com o oitavo melhor tempo entre os 32 dos dois grupos.

Rubinho foi o melhor de todos os pilotos convidados da Indy. Raphael Matos terminou em 20º, Helio Castroneves ficou na 22ª posição, enquanto Tony Kanaan fez o 24º melhor tempo da primeira sessão. Barrichello já havia feito a melhor marca entre os "intrusos" em um treino especial realizado na última quinta-feira (6).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Líder do campeonato, Cacá Bueno ficou em 12º. Dividindo a segunda posição do campeonato com Átila Abreu, Ricardo Maurício ficou em quinto, enquanto Daniel Serra foi apenas o 26º.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O segundo treino livre da Stock Car em Interlagos acontece ainda nesta sexta-feira (7), e será realizado das 15h20 às 16h50. No sábado (8), os pilotos realizam uma terceira sessão, às 8 horas, antes do classificatório, que será às 11h50. A Corrida do Milhão será realizada no domingo (9), às 9h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.