Barrichello fica em 13º no primeiro treino da Stock Car em Brasília

Popó Bueno foi o mais rápido da primeira sessão. Companheiro de Rubinho na Indy, Kanaan, que estreia na categoria, ficou com 15º tempo

iG São Paulo | - Atualizada às

Miguel Costa Jr./MF2
Rubinho foi o décimo terceiro na primeira sessão em Brasília

Rubens Barrichello ficou com o 13º tempo no primeiro treino livre da etapa de Brasília da Stock Car , realizado nesta sexta-feira (9). É a segunda experiência do piloto na categoria. Antes, Barrichello já  havia disputado a corrida de Curitiba , onde foi vigésimo segundo. 

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Seguindo os rumos de seu companheiro na KV Racing, equipe da Indy, em 2012, Tony Kanaan estreou na categoria com o 15º lugar, pouco mais de 1s atrás de Popó Bueno, piloto que liderou a sessão, com 59s020.

Leia também:  “Parecia estacionamento de shopping”, diz Rubinho sobre largada da Stock Car

Barrichello marcou 59s871. O líder da temporada, Cacá Bueno, ficou com o oitavo tempo. Já Daniel Serra, maior ameaça ao título de Bueno, foi apenas o 30º.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Às 13hrs, acontece o segundo treino livre para a corrida de Brasília da Stock. A classificação acontece no sábado, às 12h10. A corrida está marcada para o domingo, às 9h30.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloStock CarAutomobilismo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG