“Parecia estacionamento de shopping”, diz Rubinho sobre largada da Stock Car

Ex-piloto da Fórmula 1 foi o 22º colocado em Curitiba após desviar de acidentes no começo e ter um pneu furado durante a prova

iG São Paulo | - Atualizada às

Rubens Barrichello teve uma estreia complicada na Stock Car em Curitiba. Neste domingo (21), o ex-piloto da Fórmula 1 iniciou a corrida em 15º e teve de desviar de vários acidentes que aconteceram logo na primeira curva, além de ter um pneu furado a dez minutos para o fim da prova, o que o deixou na 22ª posição.

Leia também: Musas da Stock Car acompanham estreia de Rubinho em Curitiba

Sobre a largada da prova, Rubinho brincou com a situação. "Foi muito divertido, uma pena o enrosco na largada. Estava parecendo estacionamento de shopping center, aquele freia e acelera, mas de repente levei uma pancada na traseira que entortou o carro. Perdi o rádio logo na segunda volta. Quando o pneu furou, não tive como dizer à equipe que eu queria a troca dos quatro pneus. Como trocaram um só, o carro ficou desequilibrado”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar dos problemas, Rubinho aprovou seu primeiro teste. "De qualquer forma, a experiência foi válida. Hoje pude sentir toda a diferença que existe em andar num carro fechado, usar o botão do push", explicou o piloto.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Rubinho vai participar também das dúas últimas etapas da Stock Car. A próxima será em Brasília, no dia 11 de novembro. No fim do campeonato, Barrichello vai participar da Corrida do Milhão, que será disputada em Interlagos, no dia 9 de dezembro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Stock CarRubens Barrichello

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG