Rubens Barrichello é 25º em primeiro treino livre da Stock Car em Curitiba

Piloto treinou no primeiro grupo, que foi mais prejudicado pela chuva, e deu 13 voltas. Na segunda parte, tempos melhoraram e liderança ficou com Max Wilson

iG São Paulo | - Atualizada às

Na manhã desta sexta-feira (19), em Curitiba, Rubens Barrichello fez o 25º melhor tempo na primeira sessão de treinos livres da Stock Car . O piloto participou do primeiro grupo de pilotos que foi à pista. Guiando um Peugeot da equipe Medley Full Time, Barrichello deu 13 voltas e fez 1m30s710 como melhor tempo da sessão marcada pela chuva.

Leia tambémEm temporada “nômade”, Barrichello estreia na Stock Car neste fim de semana

Na segunda parte da sessão, a chuva amenizou, fazendo com que o segundo grupo superasse com facilidade os tempos obtidos pelos pilotos da primeira sessão. Dessa forma, Barrichello, que era o 11º mais rápido, caiu para o 25º lugar. Mesmo assim, o piloto que correu a Indy em 2012 pela KV Racing conseguiu ficar à frente de Luciano Burti, veterano da Stock.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O mais rápido da manhã foi Max Wilson, da Eurofarma. O piloto do carro número 90 fez uma volta em 1m23s506. Daniel Serra, da Red Bull, ficou em segundo, e Allam Khodair, da Vogel, em terceiro. Às 13h (horário de Brasília), os pilotos, novamente divididos em dois grupos, voltam à pista para a segunda sessão. A corrida em Curitiba é no domingo, às 9h30 (Brasília).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloStock Car

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG