Rubinho fez primeiro treino em Curitiba. Atividade não teve tempos marcados e serviu para pilotos realizarem ajustes nos bancos

Pela primeira vez após anunciar que correrá as três últimas etapas da Stock Car pela Medley Full Time, Rubens Barrichello andou com os outros pilotos na pista nesta quinta-feira (18) em treinos extras em Curitiba, para que todos realizem acertos com os novos bancos de fibra de carbono.

Leia também: Rubinho confirma participação nas últimas três etapas da Stock

Após fazer um teste isolado na segunda-feira, o brasileiro, que terá sua estreia na categoria neste final de semana, fez duas sessões de 15 minutos, sem cronometragem oficial, com os outros pilotos na pista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar dos demais reclamarem dos novos bancos, o piloto disse que não notou diferença, já que nunca havia tido contato com eles antes. “Eu não tenho parâmetro do banco anterior, então, definitivamente, para mim não é um problema. Pelo contrário, até ajudou com esse tempo extra na pista. Estou me sentindo confortável com ele", declarou. Os treinos livres irão começar nesta sexta-feira (19).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.