Rubens Barrichello treina com pilotos da Stock Car pela primeira vez

Rubinho fez primeiro treino em Curitiba. Atividade não teve tempos marcados e serviu para pilotos realizarem ajustes nos bancos

iG São Paulo |

Pela primeira vez após anunciar que correrá as três últimas etapas da Stock Car pela Medley Full Time, Rubens Barrichello andou com os outros pilotos na pista nesta quinta-feira (18) em treinos extras em Curitiba, para que todos realizem acertos com os novos bancos de fibra de carbono.

Leia também: Rubinho confirma participação nas últimas três etapas da Stock

Após fazer um teste isolado na segunda-feira, o brasileiro, que terá sua estreia na categoria neste final de semana, fez duas sessões de 15 minutos, sem cronometragem oficial, com os outros pilotos na pista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar dos demais reclamarem dos novos bancos, o piloto disse que não notou diferença, já que nunca havia tido contato com eles antes. “Eu não tenho parâmetro do banco anterior, então, definitivamente, para mim não é um problema. Pelo contrário, até ajudou com esse tempo extra na pista. Estou me sentindo confortável com ele", declarou. Os treinos livres irão começar nesta sexta-feira (19).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Stock CarRubens Barrichello

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG