Após testes, Rubinho confirma que vai disputar as três últimas etapas da Stock

Piloto, que já estava confirmado na Corrida do Milhão, diz que também participará das etapas de Curitiba e Brasília

iG São Paulo | - Atualizada às

Rubens Barrichello confirmou nesta segunda-feira (15) que vai disputar as três etapas finais do campeonato da Stock Car. Inicialmente, Rubinho estava garantido apenas para correr na Corrida do Milhão, a última do calendário, em Interlagos, mas confirmou que também vai participar das etapas de Curitiba e Brasília.

Leia também: Veja as fotos do teste de Rubens Barrichello na Stock Car

O anúncio, que já era esperado, veio logo depois de seus primeiros testes com o carro da Medley Full Time, equipe pela qual correrá ao lado de Xandinho Negrão. "Agora sim. Confirmado que farei as três últimas provas começando neste domingo aqui em Curitiba", afirmou. "Estou gostando muito desta nova experiência e concluímos que a prova do fim de semana será um ótimo treinamento para a Corrida do Milhão", explicou o piloto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A prova em Curitiba será disputada já no próximo fim de semana, no dia 21 de outubro, e a etapa de Brasília vai acontecer em 11 de novembro. A última prova, que vai premiar o vencedor com um milhão de reais, acontecerá no dia 9 de dezembro, em Interlagos.


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Stock CarRubens Barrichello

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG