Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Marcos Gomes é suspenso da Stock Car por 30 dias

Mesmo com afastamento, piloto da categoria brasileira, pego em exame antidoping feito após prova no Velopark, não perderá nenhuma corrida

iG São Paulo |

O piloto da Stock Car Marcos Gomes foi afastado preventivamente das competições por 30 dias após ter sido flagrado no exame antidoping após a etapa do Velopark, realizada em maio. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Automobilismo, nesta quinta-feira (19). 

Leia também: Allam Khodair vence prova da Stock Car em Jacarepaguá

Em comunicado publicado em seu site, a entidade afirma: “O piloto Marcos Gomes foi afastado preventivamente das competições automobilísticas, por 30 dias, por decisão do Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em 18 de julho de 2012, em virtude de achados analíticos adversos no exame antidoping procedido durante a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada no final de semana do dia 4 a 6 de maio de 2012, no Autódromo Velopark”.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Apesar da suspensão, o piloto não perderá nenhuma etapa da temporada 2012 da Stock, já que a próxima corrida da categoria está marcada apenas para o dia 26 de agosto, em Salvador. Não foi divulgada qual foi a substância flagrada no exame de Gomes.

Leia tudo sobre: Marcos GomesStock CarAutomobilismo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG