Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Testes da MotoGP em Sepang serão abertos ao público

Torcida malaia poderá ver de graça os pilotos em ação nos testes de pré-temporada

Gazeta |

Entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a torcida malaia poderá ver de graça os pilotos da MotoGP em ação durante os testes de pré-temporada em Sepang. A direção do circuito anunciou nesta sexta-feira (20) que os portões do autódromo estarão abertos ao público durante os treinos coletivos.

Leia também: Hamilton será chamado para depor em processo contra Sutil

Após os três primeiros dias de teste os pilotos e as equipes da MotoGP retornam a Sepang para mais uma sequência de treinos coletivos, entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março.

"Temos orgulho de ser um dos poucos circuitos oficiais para testes da MotoGP. Nossa pista é favorável e bem quista por pilotos e especialmente pelos fabricantes no período em que estão desenvolvendo suas motos", disse o diretor do circuito Datuk Ahmad Razlan Ahmad Razali.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Os testes de pré-temporada no fim de janeiro marcarão o retorno da MotoGP a Sepang, onde o italiano Marco Simoncelli morreu após sofrer um acidente durante o Grande Prêmio da Malásia, em outubro de 2011, e também a volta de Jorge Lorenzo às pistas após sofrer uma queda no warm-up do Grande Prêmio da Austrália, última etapa do Mundial.

Leia tudo sobre: MotoGPSepangGP da Malásiatestesjorge lorenzo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG