Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Stoner lidera primeiro treino livre para o GP dos Estados Unidos

Líder do Mundial de Pilotos da MotoGP, o australiano cravou o tempo de 1min22s300 em Laguna Seca

Gazeta |

O australiano Casey Stoner, líder do Mundial de MotoGP, foi mais uma vez o piloto mais rápido na pista. Nesta sexta-feira (22), ele liderou o primeiro treino livre para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Laguna Seca, com o tempo de 1min22s300.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Seu companheiro de Honda, Dani Pedrosa, escapou da pista na curva 2 e caiu da moto, assustando seus torcedores. No GP da França, em Le Mans, ele machucou a clavícula e perdeu as três etapas seguintes. O espanhol se recuperou e roubou a segunda posição do compatriota Jorge Lorenzo, da Yamaha, nos minutos finais.

O anfitrião Ben Spies e os italianos Andrea Dovizioso e Marco Simoncelli fecharam os seis primeiros. O italiano Valentino Rossi novamente teve problemas com sua Ducati e foi apenas nono colocado, apesar de ter ficado algum tempo nos boxes trabalhando na moto. Em casa, o norte-americano Nicky Hayden conseguiu o sétimo posto.

Às 18h10 (Brasília) será realizado o segundo treino livre na Califórnia. A classificação será às 17h55 deste sábado e a largada às 18h de domingo.

Leia tudo sobre: motogpstonertreino livrelaguna secahondapedrosa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG