Atual campeão da categoria encerra em grande estilo o último dos três dias de treinos da pré-temporada na Malásia

Nesta quinta-feira (02), o atual campeão da MotoGP , Casey Stoner, quebrou o recorde do circuito de Sepang, na Malásia,  ao cravar o tempo de 1min59s607 durante  o último dos três dias de testes da pré-temporada da categoria.

Leia também: Stoner lidera segundo dia de testes da MotoGP na Malásia

Com a marca, o piloto da Honda quebrou o recorde que pertencia ao italiano Valentino Rossi, que, em 2009, marcou 2min00s518 quando corria pela Yamaha. A marca serviu para encerrar a sua boa participação nos testes em Sepang, onde também foi o mais veloz na última quarta-feira , um dia depois de ter sido atrapalhado por dores nas costas que o fizeram iniciar as atividades em 2012 com um modesto 14º lugar.

O espanhol Jorge Lorenzo, que liderou o primeiro dia de testes em Sepang, foi o segundo mais rápido desta quinta-feira com a sua Yamaha ao cravar o tempo de 2min00s198. Desta forma, ele deixou em terceiro lugar o seu compatriota Dani Pedrosa, da Honda, que cronometrou 2min00s256.

O norte-americano Ben Spies, da Yamaha, Valentino Rossi e o espanhol Hector Barberá, da Pramac Ducati, completaram o grupo dos seis mais bem colocados deste último dia de testes na Malásia, encerrados uma hora antes do previsto por causa da chuva

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Já o norte-americano Nicky Hayden, companheiro de Rossi na Ducati, voltou a mostrar que ainda sofre com os efeitos causados pela fratura no ombro sofrida em um treino no fim do ano passado . Campeão da maior categoria da motovelocidade  em 2006, ele ficou apenas com o décimo melhor tempo desta quinta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.