Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Lorenzo admite que manter-se em pé foi difícil da Espanha

Atual campeão do mundo venceu prova que ficou marcada por grande número de quedas em Jerez de La Frontera

Warm Up |

AP
Lorenzo conseguiu evitar quedas na Espanha
Jorge Lorenzo admitiu após a vitória no GP da Espanha que foi muito difícil manter a concentração para evitar uma queda no circuito de Jerez de la Frontera. O espanhol da Yamaha contou com o abandono de Marco Simoncelli para assumir a liderança da corrida de domingo, mas conseguiu permanecer na pista enquanto os adversários iam ao chão.

“Foi muito difícil manter o foco e a concentração. A cada volta os pneus pioravam. Em cada curva era preciso desacelerar mais e mais”, relatou Lorenzo. “Não é fácil manter a concentração em uma corrida tão longa enquanto os outros abandonam. Mas seguimos com a moto e ganhamos pela segunda vez em Jerez, que é o melhor circuito do mundo”, exaltou o atual campeão.

Lorenzo assumiu a liderança do Mundial com 45 pontos, seguido de Daniel Pedrosa, com 36, e Casey Stoner, que manteve os 25 pontos da vitória no Catar.

Quem também contou com quedas adversárias para subir no pódio foi o americano Nicky Hayden, que surpreendeu ao chegar em terceiro com sua Ducati. O piloto exaltou o ritmo da equipe na pista molhada.

Leia tudo sobre: Jorge LorenzoYamaha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG