Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hayden fratura ombro e é dúvida para a pré-temporada da MotoGP

Piloto americano voltava aos treinos depois de lesionar um osso da mão em Valência

iG São Paulo |

Enquanto treinava para a temporada 2012 da MotoGP, Nicky Hayden se envolveu em um acidente em Kentucky e fraturou um osso do ombro esquerdo. Com isso, a participação do americano no primeiro treino do ano que vem, no dia 31 de janeiro, passa a ser dúvida.

Veja também: Acompanhe as principais notícias da MotoGP

Hayden voltou aos treinos justamente após lesionar um osso do punho em Valência, na última corrida da temporada 2011.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Obviamente, lesões nunca são boas, mas isso faz parte do motociclismo. Como em Valência, foi um acidente assustador. Estava começando a treinar de novo, como normalmente faço no verão, em uma pista privada perto da minha casa. Estava atrás de outro piloto e ele tentou sair da frente. Eu não estava tão rápido, mas ele tocou minha roda dianteira e eu caí em cima do meu ombro esquerdo”, explicou Hayden.

“É decepcionante, mas não há nada que eu possa fazer além de me recuperar rapidamente. De qualquer maneira, isso não muda minhas expectativas para 2012 que, felizmente, já está chegando”, completou o piloto.

A Ducati, equipe de Hayden, afirmou que o americano passará por uma avaliação na próxima semana para saber se precisará ou não ser operado.

Leia tudo sobre: MotoGPNicky Hayden

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG