Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Equipe de Simoncelli volta atrás e decide correr em Valência

Chefe da Honda Gresini, Fausto Gresini crê que dessa maneira fará a melhor homenagem ao italiano

EFE |

Fausto Gresini, chefe da equipe pela qual corria o piloto italiano Marco Simoncelli, Honda Gresini, voltou atrás em sua decisão e confirmou nesta segunda-feira (31) que a escuderia disputará as categorias de MotoGP e Moto2 do Grande Prêmio de Valência no próximo fim de semana.

Veja também:
Milhares fazem homenagens finais a Simoncelli na Itália

A equipe chegou a anunciar que não participaria do GP em função da morte do italiano no domingo do GP da Malásia, 23 de outubro, entretanto, decidiu voltar atrás. "Não foi fácil tomar a decisão de participar, mas fizemos esta escolha, pois é do que Marco gostaria", disse Gresini.

Hiroshi Aoyama disputará sozinho a última etapa do ano de MotoGP e Michele Pirro com Yuki Takahashi farão a dupla para a prova de Moto2. "Ir à pista em Valência é definitivamente a melhor forma de honrá-lo fazendo aquilo que ele mais amava: andar de moto e viver o mundo da MotoGP. Por isso achamos que a melhor demonstração de carinho que podemos fazer por Marco é participar dessa corrida", continuou o chefe da Honda Gresini.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Ele estará presente nos corações de Hiroshi Aoyama, Michele Pirro e Yuki Takahashi, e tenho certeza que eles darão a ele o tributo mais adequado com suas performances no domingo", finalizou.

Leia tudo sobre: motogpmarco simoncellifausto gresinimalasiavalencia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG