Recuperado de lesão no tornozelo, Casey Stoner volta à MotoGP no Japão

Australiano, que se aposentará no fim de 2012, sofreu fratura durante prova da categoria em Indianápolis e estava afastado desde agosto

iG São Paulo |

O piloto australiano Casey Stoner voltará às pistas da MotoGP no GP do Japão, que acontece no próximo dia 14. Stoner, que se aposentará ao fim do ano, não participou das últimas três etapas do Mundial 2012 devido a uma lesão no tornozelo direito e não tem mais chances de brigar pelo título, que ficará entre Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa.

Leia também: Ducati confirma entrada de Ben Spies para time satélite

“Sinto-me pronto e recuperado para correr. Mal posso esperar para voltar à pista”, disse Stoner. “Estou ansioso para retornar em Motegi, diante de todos os fãs. Esta semana tem sido tranquila na Austrália. Descansei, fiz fisioterapia e segui as recomendações médicas”, contou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar de ter perdido as provas da República Tcheca, de San Marino e de Aragão, na Espanha, Stoner ocupa a terceira posição no campeonato. Durante sua ausência, Stoner foi substituído por Jonathan Rea na equipe Honda. Com apenas 26 anos, Stoner optou por abandonar a principal categoria do motociclismo após o término da atual temporada.

Leia tudo sobre: Casey StonerMotoGP

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG