Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Hayden tem fratura na mão e está fora do GP de Indianápolis

Casey Stoner e Ben Spies, que também tiveram acidentes fortes no sábado, participarão normalmente da prova

Gazeta |

O norte-americano Nicky Hayden não disputará o GP de Indianápolis da MotoGP neste domingo (19). O piloto da Ducati fraturou a mão direita em grave acidente nos treinos qualificatórios deste sábado, quando chegou a ficar desacordado no acostamento após cair de sua moto na curva 13, conhecida justamente pelo alto número de acidentes nela ocorridos.

Leia também: Em treino marcado por acidentes, Dani Pedrosa conquista a pole em Indianápolis

Internado no Hospital Metodista da cidade, Hayden passou por tomografia que constatou as fraturas, fato que o impede de correr na 11ª etapa da temporada. Ele deve ser liberado para receber alta na manhã deste domingo.

Terceiro colocado do mundial de pilotos, Casey Stoner foi outro que bateu nos treinos. O australiano, porém, já foi liberado e vai disputar a corrida normalmente. "É a primeira vez na minha carreira que eu não consegui sair andando sozinho de um acidente", afirmou Stoner após a batida. 

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores 

Ainda no sábado, Ben Spies já tinha colocado em dúvida a sua participação na corrida. O piloto da Yamaha sofre com dores no ombro após também acidentar-se na curva 13 do circuito norte-americano. Mas Spies é outro que foi liberado e vai disputar a prova em Indianápolis.

Siga o iG Automobilismo no Twitter 

O GP de Indianápolis, 11ª etapa da temporada 2012 da MotoGP, tem início programado para as 15h (de Brasília).

Leia tudo sobre: MotoGPIndianápolisNicky HaydenCasey StonesBen Spies

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG