Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Após ser criticado por sair da Ducati, Valentino Rossi ironiza Stoner no Twitter

Piloto australiano criticou transferência do italiano, que usou a rede social para rebater

iG São Paulo |

A MotoGP recebeu recentemente uma importante notícia: a volta de Valentino Rossi à Yamaha , após passar sem grande brilho pela Ducati. Depois do anúncio da transferência, porém, o italiano foi criticado por Casey Stoner, atual campeão da categoria, que o acusou de abandonar a Ducati.

Leia também: Stoner supera Lorenzo e vence nos Estados Unidos

“Lamento pelas pessoas que estão por trás daquela moto. Valentino não quer se esforçar e andar com um equipamento que não é perfeito. Ele já admitiu isso. Está claro que ele não quer se esforçar na Ducati”, comentou Stoner ao site Motorcycle News .

Stoner atualmente é piloto da Honda, mas passou quatro temporadas na Ducati. “Apenas lamento completamente pela Ducati pelo fato de ele ter ido para lá e não feito nada além de reclamar da moto”, concluiu o piloto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Pelo Twitter, Rossi ironizou a entrevista concedida pelo australiano. Depois de postar o link da matéria em sua rede social, comentou: “Sempre muito gentil o meu amigo Casey, ha ha ha”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Aos 33 anos, Rossi vai tentar chegar ao seu oitavo título nas 500 cilindradas. Stoner tem 26 anos, dois títulos, e anunciou que vai se aposentar da categoria ao fim desta temporada.

Leia tudo sobre: MotoGPValentino RossiCasey StonerYamahaDucati

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG