Brasileiro dono da equipe, comemora a pole-position de Coleman Pressley, e as colocações dos carros entre os cinco primeiros

A equipe X Team, comandada pelo engenheiro brasileiro Laerte Zatta, fez na noite deste sábado (2) a estreia na Nascar East. Correndo em Greenville-Pickens, o time conquistou a pole-position com Coleman Pressley, além de ter colocado os três carros entre os cinco primeiros no final da prova.

Divulgação
Coleman Pressley tentou de todas as maneiras, mas não conseguiu tirar a vitória de Brett Moffitt
Em sua primeira prova como dirigente, Zatta comemorou o resultado e mostrou que nem mesmo o erro de Pressley logo no início – que custou a vitória, já que o ganhador Brett Moffitt liderou todas as voltas – foi capaz de estragar o entusiasmo do brasileiro.

“Foi uma corrida bem bacana! O Coleman Pressley e o Alex Bowman deram uma errada na largada e caíram para a parte de trás do pelotão. Os dois fizeram uma grande corrida de recuperação e a equipe trabalhou muito bem e preparou carros muito bons. Estão todos de parabéns”, exclamou.

Zatta disse ainda que o resultado foi importante para ver qual é a força do novo time em relação aos adversários. “Agora sabemos a nossa real condição e podemos nos planejar ainda melhor para o decorrer do campeonato. Começar com a pole-position e com os três carros em segundo, terceiro e quinto lugar foi um resultado muito bom", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.