Campeão da F1 em 2007 correrá pela equipe Kyle Busch Motorsport. Nelsinho Piquet também participa da categoria

O finlandês Kimi Raikkonen competiu no rali em Karlstad, no sul da Suécia
Getty Images
O finlandês Kimi Raikkonen competiu no rali em Karlstad, no sul da Suécia
Kimi Raikkonen segue buscando novos ares depois que deixou a Fórmula 1, em 2009. Correndo sua segunda temporada no rali WRC, o finlandês fará sua estreia na Nascar no próximo final de semana, com transmissão liberada no Reino Unido por uma emissora de TV local.

A categoria norte-americana de carros de turismo receberá o piloto campeão mundial de F1 em 2007. Ele irá correr com um carro Toyota, da equipe Kyle Busch Motorsport, na etapa de Charlotte da Truck Series.

A Premier Sports , emissora de TV britânica, disponibilizará em seu site oficial a transmissão ao vivo da estreia do piloto finlandês no campeonato norteamericano.

A Kyle Busch começou a temporada como o time a ser batido na categoria. Depois de seis etapas disputadas, o novo time de Raikkonen venceu três vezes - incluindo as duas últimas provas, em Nashville e Dover.

O brasileiro Nelsinho Piquet, também ex-Fórmula 1, corre pela equipe KHI, de Kevin Harvick. Miguel Paludo é outro corredor nacional, que veste o macacão da Red Horse Racing.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.