Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Raikkonen estreia na Nascar neste final de semana

Campeão da F1 em 2007 correrá pela equipe Kyle Busch Motorsport. Nelsinho Piquet também participa da categoria

Gazeta |

Getty Images
O finlandês Kimi Raikkonen competiu no rali em Karlstad, no sul da Suécia
Kimi Raikkonen segue buscando novos ares depois que deixou a Fórmula 1, em 2009. Correndo sua segunda temporada no rali WRC, o finlandês fará sua estreia na Nascar no próximo final de semana, com transmissão liberada no Reino Unido por uma emissora de TV local.

A categoria norte-americana de carros de turismo receberá o piloto campeão mundial de F1 em 2007. Ele irá correr com um carro Toyota, da equipe Kyle Busch Motorsport, na etapa de Charlotte da Truck Series.

A Premier Sports, emissora de TV britânica, disponibilizará em seu site oficial a transmissão ao vivo da estreia do piloto finlandês no campeonato norteamericano.

A Kyle Busch começou a temporada como o time a ser batido na categoria. Depois de seis etapas disputadas, o novo time de Raikkonen venceu três vezes - incluindo as duas últimas provas, em Nashville e Dover.

O brasileiro Nelsinho Piquet, também ex-Fórmula 1, corre pela equipe KHI, de Kevin Harvick. Miguel Paludo é outro corredor nacional, que veste o macacão da Red Horse Racing.

Leia tudo sobre: kimi raikkonenNascarNelsinho PiquetToyotaPaludo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG