Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Kubica sai ileso de novo acidente em prova de rali na Itália

Carro do ex-piloto da Fórmula 1 saiu da pista na competição de San Martino di Castrozza. Polonês abandonou a etapa, mas não sofreu nenhum ferimento

iG São Paulo |

O ex-piloto da Fórmula 1 Robert Kubica sofreu um acidente neste sábado (15) em uma prova de rali na Itália. O polonês, acompanhado de Jakub Gerder, vinha na quarta posição, quando perdeu o controle de seu Subaru no quilômetro 13,5 da estrada na nona especial , bateu em algumas árvores e ficou com seu carro tombado lateralmente.

Leia também: Em seu retorno, Kubica vence prova de rali e projeta volta à F1

Com o choque, a dupla teve de abandonar a disputa na Itália. Apesar disso, a direção de prova comunicou que nenhum dos dois sofreu ferimento. “Poucos danos ao carro e nenhum dano físico ao piloto e a seu navegador. Uma saída de pista que, infelizmente, forçou a equipe a se retirar da corrida”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Kubica tenta voltar ao automobilismo após sofrer graves ferimentos em um rali em fevereiro do ano passado. Na última semana, o piloto retornou às disputas vencendo uma prova da modalidade também na Itália . Depois da vitória, o polonês afirmou que ainda pode voltar à Fórmula 1.

Divulgação / Rally San Martino
Kubica perdeu o controle de seu carro e abandonou a prova


Leia tudo sobre: RaliRobert KubicaAcidente

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG