Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Após acidente de 2011, Kubica pode voltar a competir em rali neste fim de semana

Piloto polonês pode participar do Rally Ronde Gomitolo di Lana se carro ficar pronto. Caso não dê tempo, retorno será no outro sábado

iG São Paulo |

Depois de sofrer um grave acidente de rali em fevereiro de 2011, o piloto Robert Kubica voltará às competições em setembro. Nesta sexta-feira (7), os organizadores do Rally Ronde Gomitolo di Lana, da Itália, confirmaram a inscrição do polonês entre os competidores para este fim de semana.

Leia também: Kubica participa de testes com carro de rali na França

Entretanto, de acordo com o site britânico Autosport , há a possibilidade de o Subaru Impreza WRC não ficar pronto a tempo para que o polonês dispute já neste sábado. Porém, caso não saia como planejado, o ex-piloto da Fórmula 1 voltará às competições no próximo fim de semana, no Rally San Martino di Castorzza, também na Itália. A decisão sairá ainda nesta sexta-feira.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Kubica tem 27 anos e foi piloto da Fórmula 1 de 2006 até 2010, passando por BMW Sauber e Renault. No início de 2011 sofreu o grave acidente competindo de rali. Em janeiro deste ano, sofreu uma queda no gelo e fraturou a perna direita, o que atrasou sua recuperação. Kubica já testou um carro de rali no fim de agosto, na França.

Leia tudo sobre: RaliRobert KubicaFórmula 1F1

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG