Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Piquet bate em Paludo e ambos abandonam prova da Nascar

Nelsinho e Miguel Paludo se chocaram a cinco voltar do final da Truck Series. Pelo Twitter, ex-piloto de F1 assumiu a culpa

Gazeta |

A Truck Series, categoria da Nascar, disputou sua décima etapa do campeonato deste ano no circuito de Kentucky, com dois brasileiros na pista, Nelsinho Piquet e Miguel Paludo. De times rivais, os dois se envolveram em um incidente e bateram a cinco voltas do final, com ambos abandonando a prova.

Siga o iG automobilismo no Twitter

Estreante na Truck Series, Nelsinho estava entre os dez primeiros do grid - ele chegou a liderar a prova, pela primeira vez na categoria. Quando os dois estavam a cinco voltas do final, o ex-piloto da equipe Renault de Fórmula 1 perdeu o controle do carro e tocou em Paludo.

Com a batida, os dois saíram da pista e acertaram o muro, ficando sem condições de retornar. Nelsinho admitiu a manobra errada e pediu desculpas ao piloto brasileiro, seu adversário na atual temporada.

"A única coisa que eu tenho a fazer é pedir desculpas para o Miguel e para a minha equipe. O carro 22 estragou a largada e fez essa bagunça, mas o meu time foi ótimo na corrida", afirmou Nelsinho, em seu perfil no Twitter.

Paludo está em sua segunda temporada na Truck Series, tendo estreado em uma categoria diferente da Nascar no início de 2010. Em 21º colocado no resultado final (Nelsinho foi o 22º), ele viu Kyle Busch vencer a prova em Kentucky.

Leia tudo sobre: nelsinho piquetnascarmiguel paludo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG