Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Piloto da Nascar posta fotos de acidente de dentro do carro

Keselowski aproveitou para entrar no Twitter com a interrupção da Daytona 500

iG São Paulo |

Na noite de segunda-feira (27), a Daytona 500, primeira corrida da temporada 2012 da Nascar, viu Juan Pablo Montoya sofrer um grave acidente. Apesar do susto, o colombiano saiu ileso. No entanto, a prova teve de ser interrompida, o que possibilitou uma situação inusitada: um dos pilotos começou a postar mensagens no Twitter de dentro de seu carro.

Veja também: Vídeo: Montoya sofre acidente impressionante na estreia da Nascar.

Montoya bateu em um caminhão de segurança, que incendiou e derreteu parte da pista. Todos os carros foram obrigados a estacionar e Brad Keselowski aproveitou para tirar fotos e conversar com seus seguidores no microblog. A iniciativa fez sucesso. O piloto ganhou mais de 100 mil seguidores em apenas duas horas, tempo que a prova ficou suspensa.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O acontecimento levou a uma conclusão surpreendente: aparentemente Keselowski carrega seu celular no carro durante as corridas. Perguntado por um fã se os outros pilotos também estavam postando no Twitter, Keselowski respondeu: “Não, todos pensam que sou maluco!”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Reprodução
De dentro do carro, Brad Keselowski tirou foto da nuvem de fumaça causada pelo acidente de Juan Pablo Montoya e postou no Twitter
Reprodução
Keselowski fotografou os pilotos da Nascar aguardando enquanto a Daytona 500 permanecia interrompida

Leia tudo sobre: NascarJuan Pablo MontoyaBrad Keselowski

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG