Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pietro Fittipaldi presenteia o avô Emerson com troféu da Nascar

Piloto de 15 anos foi campeão da Limited Late Models nessa temporada

iG São Paulo |

Pietro Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi que compete na Nascar, presenteou seu avô com o troféu que recebeu na Limited Late Models, categoria em que se sagrou campeão. O piloto de 15 anos agradeceu ao bicampeão mundial de Fórmula 1 pelo incentivo que recebeu para entrar no automobilismo.

Veja também: Confira as principais noticiais de automobilismo

“Meu avô é meu principal incentivador. Se não fosse por ele, eu não teria ingressado nessa profissão e conquistado meu primeiro campeonato aos 15 anos. Ele e meu pai me presentearam com um kart quando eu tinha cinco anos e meu avô esteve presente em várias etapas do campeonato, me dando dicas e me deixando mais seguro. Não poderia deixar de presenteá-lo com este troféu. Ele é meu ídolo”, disse Pietro, que está no Brasil para participar de uma corrida de kart organizada por Felipe Massa.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Avô do prodígio, Emerson Fittipaldi se mostrou emocionado com a homenagem.

“Pietro é um presente para todos nós. Temos muito orgulho deste nosso garoto, que foi o primeiro latino-americano a ganhar um título da Nascar. Pietro tem uma paixão muito grande pelo que faz. Ele é dedicado, esforçado e vai ter grandes desafios pela frente. Pietro já mostrou o seu potencial, pois com apenas 15 anos e no primeiro ano de sua carreira, ele já ganhou o seu primeiro campeonato”, declarou o ex-piloto.

Leia tudo sobre: Emerson FittipaldiPietro FittipaldiNascar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG