Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Nelsinho Piquet vence pela primeira vez na Truck Series

Triunfo aconteceu um dia depois de seu pai, Nelson Piquet, completar sessenta anos

iG São Paulo | - Atualizada às

Nelson Piquet ganhou um grande presente de aniversário neste sábado (18). Um dia depois de completar 60 anos , o tricampeão viu seu filho, Nelsinho, vencer pela primeira vez uma corrida da Truck Series, uma das divisões da Nascar.

Leia também: Nelsinho Piquet faz homenagem ao pai com capacete retrô

A corrida foi disputada no circuito oval de Michigan e Nelsinho correu com um capacete em homenagem ao pai . Após largar na segunda colocação, o brasileiro esteve durante quase toda a prova na briga pelas primeiras posições. Na metade final da corrida, porém, ele rodou e perdeu várias posições.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Mas o incidente não atrapalhou a prova de Nelsinho. Isso porque, após rodar, ele parou nos boxes para trocar os pneus e abastecer seu carro e não precisou voltar mais para o pit. Seus principais rivais, por outro lado, tiveram de fazer a parada com bandeira verde, o que ajudou o brasileiro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Este foi mais um triunfo importante de Nelsinho na Nascar. Em junho, ele já tinha feito história ao se tornar o primeiro brasileiro a vencer em uma categoria nacional da Nascar . A vitória aconteceu na Nationwide Series.

AP
Nelsinho comemora vitória em Michigan

Leia tudo sobre: NascarNelsinho PiquetNelson PiquetTruck Seires

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG