Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Tempestade com raios deixa um morto e nove feridos em prova da Nascar

Prova da Sprint Cup teve de ser paralisada em Pocono, na Pensilvânia. Um homem de 41 anos foi atingido nas imediações do circuito e não resistiu

iG São Paulo | - Atualizada às

Um fato triste marcou a etapa da Nascar em Pocono, na Pensilvânia. Durante a realização da Sprint Cup, uma forte tempestade atingiu o local e fez a prova ser interrompida. Enquanto alguns torcedores saíam, um raio caiu nas imediações do circuito e deixou um homem de 41 anos morto e mais nove pessoas feridas.

Leia também: Caminhão de Adalberto Jardim pega fogo na F-Truck

Uma vítima segue em estado grave, enquanto as outras tiveram apenas ferimentos leves. A categoria lamentou o ocorrido. “Estamos profundamente tristes por um torcedor ter morrido e outros terem ficado feridos após a queda de um raio na corrida. Nossos pensamentos estão com eles e com todos que foram afetados com esse infeliz incidente”, afirmou o porta-voz da Nascar, David Hidgon.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Vencedor da prova, o americano Jeff Gordon mostrou muita tristeza. “Houve um grande estrondo de relâmpagos e percebemos que era muito perto. A única coisa que tirou a importância da vitória foi o fato de pessoas terem sido afetadas por isso”, comentou.

Leia tudo sobre: NascarSprint CupPoconoPensilvâniaTempestade

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG