Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sem De Ferran, Dragon fará cinco corridas no ano com Paul Tracy

Piloto canadense vai correr pela equipe, que ressurge após crise do início do ano. Time está sob controle de Jay Penske

Warm Up |

Divulgação
O piloto canadense Paul Tracy. Foto em seu site oficial
Paul Tracy não tem mais do que reclamar: aos 42 anos, fechou um contrato de cinco corridas com a Dragon, equipe que voltará às pistas depois de encerrar suas atividades como De Ferran Dragon. O time está agora sob o controle apenas de Jay Penske.

"É como se eu estivesse voltando para casa, porque estou de volta ao guarda-chuva da Penske. Conheço Jay desde que ele era adolescente, e nós dois tivemos a nossa justa cota de problemas com o pai dele", brincou Tracy, que correu com Roger Penske entre 1991 e 1994 e nas temporadas 1996 e 1997.

Tracy deve disputar as etapas de Long Beach, Texas, Toronto, Edmonton e Sonoma, além das 500 Milhas de Indianápolis, esta pela Dreyer & Reinbold. Em entrevista ao canal Speed, o canadense riu da reação de Roger quando soube do acerto entre ele e seu filho. "Perguntei a Jay sobre o que o pai dele falou da nossa união e ele me disse que Roger falou: Ah, ótimo, os dois caras que me deram mais problemas na vida estão juntos", disse.

Jay lembrou que Gil de Ferran decidiu deixar a equipe, já que não havia condições financeiras para que o time disputasse toda a temporada com Tony Kanaan. "Mas eu não estava pronto para desistir. Quero ficar nesta categoria por muito tempo e desenvolver uma equipe campeã", falou o dirigente americano, agora dono único.

O experiente piloto vai estrear em 2011 em Long Beach, no dia 17 de abril.

Leia tudo sobre: Paul TracyDragonJay Penske

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG