Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Rubinho deve anunciar acordo com a Indy na quinta-feira

Decisão sobre o futuro do brasileiro vai ser divulgada em dois dias

iG São Paulo |

Rubens Barrichello está cada vez mais próximo da Indy. Após duas baterias de testes com a KV Racing, a última nesse fim de semana, o brasileiro marcou uma coletiva de imprensa para esta quinta-feira (1), quando deve anunciar o contrato com a equipe para a temporada 2012.

Leia também: Próximo de definir futuro, Rubinho melhora tempo na Indy

Dispensado pela Williams no começo do ano, após 19 temporadas na Fórmula 1, Rubinho teve que buscar outras alternativas. Convidado por Tony Kanaan, piloto da KV Racing, ele fez testes pela Indy e acabou como melhor colocado em um dos dias de treinos na Flórida, no início do mês, o que impressionou a equipe. Com interesse mútuo, o acordo definitivo passou a depender apenas de patrocinadores.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Barrichello já havia anunciado que só definiria seu futuro em março, após os dois testes com a KV Racing em Sonoma, realizados no último fim de semana. Em contato com o iG, a assessoria de imprensa do piloto não confirmou a ida de Rubinho para a Indy, mas assegurou que a decisão sobre o futuro do brasileiro será anunciada na quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

A temporada da Indy começa no dia 25 de março, com a corrida em St. Petersburg.


 

Leia tudo sobre: IndyRubens BarrichelloKV RacingTony KanaanWiliamsF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG