Prova que estava agendada para 1º de maio foi adiada para o dia seguinte por conta do mau tempo

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A Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital, a Fundação de Defesa do Consumidor (Procon) e a Rádio e Televisão Bandeirantes assinaram na semana passada um Termo de Compromisso de Ajustamento (TAC) para garantir o ressarcimento financeiro a todos os consumidores que se sentiram lesados durante a realização da etapa de São Paulo da Fórmula Indy . A corrida deveria ter acontecido em 1º de maio, no circuito de rua do Anhembi, mas foi adiada para o dia seguinte por causa da forte chuva. 

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Para o Ministério Público e o Procon, os consumidores que não puderam comparecer na corrida na segunda-feira devem ter seus interesses resguardados, de maneira proporcional a parte do evento que não foi realizada. 

A Bandeirantes, empresa responsável pela promoção da prova, terá que conceder aos que compraram ingressos um desconto de 30% para a aquisição de entradas para a edição de 2012 da etapa de São Paulo da Indy ou a devolução, em dinheiro, de 30% do valor desembolsado para a compra dos ingressos do evento deste ano, corrigidos monetariamente. 

No Termo de Ajustamento também foi estabelecido para os próximos anos o compromisso de abatimento ou reembolso caso situações semelhantes ocorram, já que a Bandeirantes pretende realizar a etapa da Indy em São Paulo até 2019. 

Para que os consumidores tenham direito ao recebimento da devolução, deverão entregar pessoalmente para a ABC Livepass Ingressos o original do ingresso adquirido, mediante recibo. A empresa atenderá aos consumidores nos seguintes endereços: 

Shopping Market Place - horário: segunda a sábado, das 10h às 22h 

Brascan Open Mall - horário: segunda a sábado, das 10h às 22h 

Shopping Villa Lobos - horários: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20hs 

Bilheteria 2 do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) - horários: segunda a domingo - das 10h às 18h

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