Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

No Anhembi, palmeirenses e corintianos preferem Indy ao clássico

Torcedores compraram o ingresso antes da definição da semifinal, mas afirmaram que não voltariam atrás

Lucas Pastore, iG São Paulo |

O final da São Paulo Indy 300 está deve acontecer perto das 16h deste domingo (1º). Porém, os torcedores do Corinthians e do Palmeiras que compareceram ao Anhembi não precisarão se preocupar em perder o clássico, que vale vaga na final do Campeonato Paulista. O jogo será transmitido nos oito telões espalhados ao longo do circuito de rua.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

iG
O palmeirense Antônio Catapano ao lado do corintiano Paulo Camera
“Com certeza foi uma boa ideia. Para quem mora longe, é uma ideia bem legal, que ajuda. Pra mim, não dá tempo de chegar em casa para ver o jogo”, disse ao iG Paulo Camera, que compareceu ao Anhembi com a camisa do Corinthians.

“Só não está muito bem distribuído. Alguns setores de arquibancada ficam longe dos telões”, lembrou ao iG Antônio Catapano, que foi assistir à corrida com a camisa verde limão do Palmeiras.

Apesar da discordância na escolha do time, os torcedores têm em comum o amor pela velocidade. Os dois compraram ingresso para a corrida paulistana antes de a semifinal confirmar-se. Porém, afirmaram que não trocariam a oportunidade de ver a Indy no Brasil.

“Eu viria pra cá mesmo assim. Sou mais fã de velocidade do que qualquer outra coisa”, disse Catapano.

Os dois concordaram também que a chuva, que obrigou os pilotos a largarem de pneus de pista molhada em São Paulo, seria mais benéfica para o Corinthians no clássico.

“A gente tem um time mais rápido”, explicou Camera.

Leia tudo sobre: SP Indy 300

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG