Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Lu Boesel negocia vaga na Indy Lights a partir do meio de abril

Piloto brasileiro tem equipe O2 à sua espera, e pode correr na categoria a partir do próximo dia 17

Warm Up |

A despeito do bom rendimento nos testes que fez com a equipe O2 para disputar a temporada 2011 da Indy Lights, Lu Boesel não conseguiu disputar a primeira etapa do campeonato, em São Petersburgo, no último fim de semana. O piloto de 24 anos trabalha, agora, para fechar com o time a partir da etapa de Long Beach, a terceira de 2011, em 17 de abril.

Divulgação
O brasileiro Lu Boesel pode estar de mudança para a Indy Lights
Em entrevista ao site “Grande Prêmio”, Pedro Boesel, empresário do irmão e piloto da equipe A. Mattheis na Copa Montana, declarou que as conversas com a O2 continuam, assim como as tentativas de fechar patrocinadores para bancar a empreitada. "Ainda estamos em negociações com diferentes patrocinadores, mas não pudemos ter o orçamento para as primeiras duas corridas", disse.

"Mark (Olson, chefe da O2) nos ajudou no que pôde e nos esperou até o último minuto. Desde então, não houve mais tempo para que firmássemos acordo para São Petersburgo", emendou. Lu tem parte do orçamento da temporada garantido pela equipe, que segura a verba enquanto ele não consegue a quantia complementar.

Pedro explicou que a ideia é conseguir dinheiro para disputar as dez etapas restantes da temporada. "Mark acertou acordo para as duas primeiras corridas com seu piloto. Se tivermos o orçamento a tempo, poderemos ter um contrato assinado para toda a temporada com a O2 e, então, dar a Lu uma vaga a começar de Long Beach", falou.

Também ao “Grande Prêmio”, Mark Olson elogiou bastante o trabalho de Lu. "Estamos muito contentes de trabalhar com Lu. Ele fez um ótimo trabalho para nós nos testes, tanto nos circuitos mistos quanto nos ovais. Continuamos a trabalhar intensamente para proporcionar um programa para Lu na Indy Lights", declarou.

Leia tudo sobre: Lu BoeselO2

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG