Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Kanaan renova com KV Racing até fim de 2014

Agora companheiro de Barrichello, piloto baiano assina contrato para mais duas temporadas na Indy

iG São Paulo |

Tony Kanaan anunciou nesta quinta-feira (1) que renovou seu contrato como piloto da equipe KV Racing até o fim da temporada 2014. O anúncio foi feito durante a mesma coletiva de imprensa em que Rubens Barrichello anunciou sua transferência para a IndyCar. Os dois pilotos serão companheiros de equipe na temporada 2012 da categoria.

Leia também: Confirmado na Indy, Rubinho promete não facilitar para Kanaan

"Renovar por dois anos me dá uma tranquilidade bem maior, um alívio", acrescentou Kannan, peça fundamental para a chegada de Barrichello à categoria. O piloto revelou durante a coletiva que, meses atrás, não imaginava ter o amigo Rubinho como companheiro de equipe em 2012. "Se alguém me perguntasse, eu acharia mais fácil ganhar na Mega-Sena do que ter Rubens como companheiro", disse. "Eu tenho por ele um enorme respeito e sei de seu talento. Ele só tem a somar na equipe. Quero correr contra os melhores. Se tiver que perder, vai doer menos perder para um amigo", completou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto baiano guiará o carro número 11 da equipe de Jimmy Vasser. Além dos dois brasileiros, o venezuelano Ernesto Viso completa o time de pilotos da KV para esta temporada da Indy.
 

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloIndyAutomobilismoTony Kanaan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG