Agora companheiro de Barrichello, piloto baiano assina contrato para mais duas temporadas na Indy

Tony Kanaan anunciou nesta quinta-feira (1) que renovou seu contrato como piloto da equipe KV Racing até o fim da temporada 2014. O anúncio foi feito durante a mesma coletiva de imprensa em que Rubens Barrichello anunciou sua transferência para a IndyCar . Os dois pilotos serão companheiros de equipe na temporada 2012 da categoria.

Leia também: Confirmado na Indy, Rubinho promete não facilitar para Kanaan

"Renovar por dois anos me dá uma tranquilidade bem maior, um alívio", acrescentou Kannan, peça fundamental para a chegada de Barrichello à categoria . O piloto revelou durante a coletiva que, meses atrás, não imaginava ter o amigo Rubinho como companheiro de equipe em 2012. "Se alguém me perguntasse, eu acharia mais fácil ganhar na Mega-Sena do que ter Rubens como companheiro", disse. "Eu tenho por ele um enorme respeito e sei de seu talento. Ele só tem a somar na equipe. Quero correr contra os melhores. Se tiver que perder, vai doer menos perder para um amigo", completou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto baiano guiará o carro número 11 da equipe de Jimmy Vasser. Além dos dois brasileiros, o venezuelano Ernesto Viso completa o time de pilotos da KV para esta temporada da Indy .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.