Equipe confirmou o brasileiro em mais dois dias de treinos nos Estados Unidos

Nesta terça-feira (14), a KV Racing anunciou que Rubens Barrichello vai realizar mais dois testes com o carro da equipe nos Estados Unidos. O piloto já havia andado com carro por três dias , e os resultados apresentados em Sebring agradaram os chefes da equipe , que acabaram chamando o brasileiro novamente.

Leia também: Relembre a trajetória de Rubinho na Fórmula 1 ano a ano

Apesar das especulações sobre seu futuro na IndyCar , Rubinho afirmou que ainda não há nada certo entre ele e a equipe sobre a temporada de 2012. "Estou muito feliz pela chance de testar novamente com a KV Racing. Independente de fazer mais um teste, ainda não assinamos nada. Estamos trabalhando para ver se realmente conseguimos concretizar isso, mas hoje só posso confirmar que farei mais dois dias de testes".

A primeira sessão de testes de Rubinho começou com uma brincadeira de Tony Kanaan , que postou em seu Twitter uma foto do carro, chamando o amigo para realizar alguns treinos após ter confirmada sua saída da Williams .

Os próximos testes com o carro da Indy serão realizados nos dias 25 e 26 de fevereiro, na pista de Infineon, em Sonoma, na Califórnia. Rubinho terá a companhia do venezuelano EJ Viso, que também correrá pela equipe na temporada de 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.