Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

De malas, família curitibana celebra Indy "em cima da hora"

Pai e filho terão de sair do Anhembi diretamente para o Aeroporto de Congonhas

Lucas Pastore, iG São Paulo |

iG
José Luiz (à esquerda) e Luiz (à direita) tiveram de comparecer de malas na São Paulo Indy 300
Pai e filho curitibanos tiveram suas rotinas alteradas pelo adiamento da São Paulo Indy 300 para esta segunda-feira (2). Com a transferência da corrida, José Luiz Lombardi e Luiz Lombardi tiveram de comparecer à corrida já com as malas, pois deixarão o Anhembi diretamente para o Aeroporto de Congonhas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“A gente gosta muito de automobilismo, então valeu à pena esperar. Ficamos felizes em saber que a corrida terminaria hoje”, disse ao iG Luiz Lombardi, o filho da família.

Apesar da pressa, os danos para a dupla poderiam ser maiores. os dois não tiveram de re-agendar passagens aéreas ou hospedagem em hotéis.

“Tivemos sorte da viagem estar marcada para esta tarde. E estamos hospedados em casa de parentes, então não tivemos muitos problemas”, contou, também ao iG, José Luiz, o pai.

Mesmo com os transtornos, os dois exibiam bom humor na região destinada aos torcedores, e afirmaram que preferem o fim de semana da Indy ao da Fórmula 1 no Brasil.

“A Indy é a corrida número 1 do país. Não tem frescura, a gente pode visitar a garagem e tirar fotos perto do carro”, opinou Luiz.

Leia tudo sobre: SP Indy 300

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG