Jimmy Vasser e Kevin Kalkhoven enaltecem bom ambiente na equipe e experiência dos brasileiros

Após o anúncio oficial da ida de Rubens Barrichello para a KV Racing para disputar a IndyCar em 2012, os chefes da equipe mostraram bastante esperança para que o ano de 2012 seja muito bom para o time.

Leia também: Rubinho fecha com KV e vai disputar temporada 2012 da Indy

Jimmy Vasser, dono da equipe, afirmou que a KV já evoluiu com a chegada de Tony Kanaan em 2011, e deve repetir a dose com Rubinho nesta temporada. “No último ano trazer o Tony para a equipe melhorou bastante nosso nível, ele terminou no pódio logo na primeira corrida, em São Petersburgo. Agora, com o Rubens, melhora ainda mais, são muito experientes. Trouxemos o time ao nível mais alto neste ano para que as vitórias possam vir”. Vasser já havia elogiado Rubinho após seus primeiros testes com o carro de sua equipe.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Kevin Kalkhoven, australiano que comanda a equipe ao lado de Vasser, afirmou que espera um ano competitivo e divertido. “Gastei grande parte do meu tempo com o Rubens nas últimas semanas para fecharmos tudo, e com Tony no ano passado. Vai ser um ano divertido, os dois são muito competitivos. A KV vai ser uma grande família. Os filhos do Rubens conseguiram convencer a mãe (Silvana, esposa de Rubinho) a deixá-lo correr, vai ser bem divertido”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Apesar da diversão que Kalkhoven afirmou que espera ver dentro da equipe, Rubens Barrichello já afirmou que não vai facilitar as coisas na pista para Tony Kanaan , mesmo considerando o novo companheiro como um irmão. A KV ainda vai contar com o venezuelano EJ Viso no grid para a temporada 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.