Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Carpenter anuncia criação de equipe para temporada 2012 da Indy

Vencedor da etapa de Kentucky deste ano correrá todas as etapas pela Ed Carpenter Racing

Gazeta |

O piloto Ed Carpenter, que participou de dez corridas na temporada 2011 da Fórmula Indy pela Sarah Fisher Racing, anunciou nesta quinta-feira (3) a criação de sua própria equipe, a Ed Carpenter Racing, pela qual correrá todas as provas do ano que vem.

Veja também: MotoGP faz homenagens para Simoncelli em Valência

Carpenter irá gerenciar o novo time ao lado de seu padrasto, Tony George. Eles fecharam um contrato de patrocínio com uma empresa de bebidas alcoólicas, a Vodka Fuzzy's.

"Estou extremamente animado com as oportunidades que teremos com a Ed Carpenter Racing. Ser dono de equipe é algo que havia pensado há algum tempo e agora se tornou realidade, como um resultado da grande relação com a Fuzzy e a Fuzzy's Ultra Premium Vodka", comemorou o piloto.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Carpenter se destacou nesta temporada por vencer a etapa de Kentucky. "Nunca pensei que poderia ter a oportunidade de ser um dono de equipe, mas quando aparece uma chance desta, você não pode deixá-la passar. Mal posso esperar para começar a trabalhar e construir a equipe não apenas para 2012", concluiu.

Leia tudo sobre: geneted carpentercriaçãoequipefórmula indyed carpenter racingpiloto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG