Vencedor da etapa de Kentucky deste ano correrá todas as etapas pela Ed Carpenter Racing

O piloto Ed Carpenter, que participou de dez corridas na temporada 2011 da Fórmula Indy pela Sarah Fisher Racing, anunciou nesta quinta-feira (3) a criação de sua própria equipe, a Ed Carpenter Racing, pela qual correrá todas as provas do ano que vem.

Veja também: MotoGP faz homenagens para Simoncelli em Valência

Carpenter irá gerenciar o novo time ao lado de seu padrasto, Tony George. Eles fecharam um contrato de patrocínio com uma empresa de bebidas alcoólicas, a Vodka Fuzzy's.

"Estou extremamente animado com as oportunidades que teremos com a Ed Carpenter Racing. Ser dono de equipe é algo que havia pensado há algum tempo e agora se tornou realidade, como um resultado da grande relação com a Fuzzy e a Fuzzy's Ultra Premium Vodka", comemorou o piloto.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Carpenter se destacou nesta temporada por vencer a etapa de Kentucky. "Nunca pensei que poderia ter a oportunidade de ser um dono de equipe, mas quando aparece uma chance desta, você não pode deixá-la passar. Mal posso esperar para começar a trabalhar e construir a equipe não apenas para 2012", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.