Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Barrichello diz que deixa testes da Indy muito satisfeito

Brasileiro andou no carro da equipe de Tony Kanaan durante três dias no circuito de Sebring, na Flórida

iG São Paulo |

O brasileiro Rubens Barrichello encerrou nesta quarta-feira (1) sua participação nos treinos da IndyCar com a equipe KV Racing. Nos tempos não oficiais, Barrichello terminou o dia com o melhor tempo entre os dez pilotos que estiveram na pista, completando sua volta mais rápida em 52s234.


Leia também
: Perto da Indy, Rubinho pode seguir passos de Fittipaldi e Mansell

Nesta manhã em Sebring, na Flórida, Rubens testou com o carro número 11, de Tony Kanaan, diferentemente dos outros dois dias de testes, quando guiou o carro número 5.

"Foi realmente um grande manhã. Estou feliz por ter conseguido completar muitas voltas com o carro numero 11 do Tony (Kanaan), pois esse tem sido o meu número favorito a minha vida inteira. Compensamos as poucas voltas que demos ontem, então, tenho que agradecer o time por me proporcionar testar de novo. Acredito que meu feedback será muito útil para o Tony e toda KV, e estou satisfeito com o que fizemos aqui. Deixo Sebring com gostinho bom na boca", destacou o brasileiro.

O piloto brasileiro admitiu durante os testes a possibilidade de participar da categoria norte-americana em 2012, mas reforçou que seu futuro permanece incerto e que não há nenhum tipo de acordo, ao menos por enquanto.

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloIndyAutomobilismoTony Kanaan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG