Brasileiro andou no carro da equipe de Tony Kanaan durante três dias no circuito de Sebring, na Flórida

O brasileiro Rubens Barrichello encerrou nesta quarta-feira (1) sua participação nos treinos da IndyCar com a equipe KV Racing. Nos tempos não oficiais, Barrichello terminou o dia com o melhor tempo entre os dez pilotos que estiveram na pista, completando sua volta mais rápida em 52s234.


Leia também
: Perto da Indy, Rubinho pode seguir passos de Fittipaldi e Mansell

Nesta manhã em Sebring, na Flórida, Rubens testou com o carro número 11 , de Tony Kanaan, diferentemente dos outros dois dias de testes, quando guiou o carro número 5.

"Foi realmente um grande manhã. Estou feliz por ter conseguido completar muitas voltas com o carro numero 11 do Tony (Kanaan), pois esse tem sido o meu número favorito a minha vida inteira. Compensamos as poucas voltas que demos ontem, então, tenho que agradecer o time por me proporcionar testar de novo. Acredito que meu feedback será muito útil para o Tony e toda KV, e estou satisfeito com o que fizemos aqui. Deixo Sebring com gostinho bom na boca", destacou o brasileiro.

O piloto brasileiro admitiu durante os testes a possibilidade de participar da categoria norte-americana em 2012, mas reforçou que seu futuro permanece incerto e que não há nenhum tipo de acordo, ao menos por enquanto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.