Helio Castroneves renova contrato com a Penske por mais uma temporada

Brasileiro completará 14 anos de equipe e visa vitória na São Paulo Indy 300

iG São Paulo |

Nesta segunda-feira (5), Helio Castroneves anunciou que continuará na equipe Penske na temporada 2013 da Indy . Este será o 14º ano do brasileiro na equipe de Roger Penske.

Leia também: KV Racing anuncia contratação de Simona de Silvestro

“Sinto-me tão em casa correndo na Penske e tão integrado ao time que fico cada dia mais motivado a conquistar vitórias para Roger Penske. Então, além da satisfação de continuar em uma equipe tão especial, os desafios da próxima temporada são muitos e não vejo a hora de começar a acelerar novamente”, afirmou o piloto após o anúncio.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Dentre os objetivos de Helinho para a próxima temporada está uma vitória na São Paulo Indy 300. “Quero manter a hegemonia da nossa equipe na São Paulo Indy 300 e ser o primeiro brasileiro a vencer a prova no Circuito do Anhembi”, disse, fazendo referência às três vitórias de seu companheiro Will Power no circuito paulista.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Além de Castroneves, outro brasileiro já está confirmado para a próxima temporada da Indy: Tony Kanaan, que vai correr pela KV Racing. Rubens Barrichello ainda não confirmou se permanece na categoria norte-americana em 2013.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Helio CastronevesPenskeIndyRubens BarrichelloAnhembi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG