KV Racing anuncia contratação de Simona de Silvestro

Tony Kanaan já está confirmado na equipe. Chegada da suíça pode indicar transferência de Barrichello

iG São Paulo | - Atualizada às

Simona de Silvestro, piloto da Indy, assinou com a KV Racing e será companheira de equipe do brasileiro Tony Kanaan, até agora o único piloto da temporada 2012 do time confirmado para 2013. A informação foi divulgada nesta terça-feira (30) pelo time.

Leia também: Bernard é demitido do cargo de diretor-executivo da Indy

"É muito excitante”, disse Simona, de 24 anos. “É muito bom saber que correrei ao lado de um piloto da qualidade de Tony Kanaan. Estou realmente ansiosa para a temporada 2013". 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Estamos muito felizes em ter Simona na KV Racing em 2013", disse o proprietário da equipe, Kevin Kalkhoven. "Conheço ela há tempos e ela tem um talento tremendo. Acho que vamos ter uma equipe muito forte na próxima temporada", concluiu.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Com a contratação da suíça, resta apenas uma vaga na equipe. Nada foi dito a respeito da renovação de Rubens Barrichello. A chegada de Silvestro pode indicar que Barrichello está de mudança para alguma outra equipe da Indy.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG