Piloto brasileiro da Indy, que venceu a edição de 2007, pisou no vestido da dançarina e está fora da 15ª edição do programa

O piloto brasileiro Helio Castroneves não conseguiu repetir a atuação que teve em 2007 no programa americano Dancing With The Stars e acabou sendo eliminado na terceira semana da edição deste ano da competição. A atual edição do programa, transmitido pela rede ABC , reúne participantes das quatorze edições anteriores.

Leia também: Kaltenborn assume Sauber e se torna a primeira mulher a chefiar equipe na F1

O piloto passou sem problemas pelas primeiras duas rodadas do programa de dança, que reúne celebridades dos EUA. Mas, na terceira fase, o brasileiro acabou pisando no vestido da dançarina Chelsie Hightower e perdeu pontos com o público e com os jurados. Ele e a dançarina acabaram eliminados por conta do erro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Além do piloto, quarto colocado da temporada 2012 da Indy, outros esportistas estão na disputa: o patinador Apolo Ono, o jogador de futebol americano Emmitt Smith e a ginasta campeã olímpica Shawn Johnson.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Em 2007, na quinta temporada do show, Helio Castroneves venceu ao lado da dançarina Julianne Hough. A dupla superou Melanie Brown, ex-Spice Girl, e foi a campeã.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.