Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Em grid cheio de punições, Rubinho larga em sexto na última etapa da Indy

14 pilotos perderam posições por trocas de motores. Melhor brasileiro é Tony Kanaan, em terceiro. Líder, Power vai largar da 13ª posição, com Hunter-Reay em 22º

iG São Paulo | - Atualizada às

Em um grid com 14 pilotos punidos por trocas de motores, Rubens Barrichello acabou com a sexta posição do grid de largada para a última prova do campeonato da Indy, no circuito oval de Fontana, na Califórnia. O brasileiro fez o 13º tempo, mas se aproveitou das perdas de posições para subir para sexto.

Leia também: Will Power e Ryan Hunter-Reay decidem título da Indy em Fontana

Tony Kanaan, companheiro de Barrichello na KV Racing, fez o sétimo melhor tempo, mas vai largar da terceira posição. Outro brasileiro, Helio Castroneves será o 17º. A pole position ficou com Marco Andretti, seguido por Ryan Briscoe, da Penske.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Líder do campeonato e em busca de seu primeiro título, Will Power marcou o terceiro melhor tempo do treino, mas vai largar em 13º por causa da punição que também recebeu. Concorrente ao título, Ryan Hunter-Reay sai atrás, em 22º.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A corrida que vai decidir o título da temporada 2012 da Fórmula Indy vai acontecer no sábado (15), às 21h45 (de Brasília).

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG