Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Bruno Junqueira substituirá Newgarden na etapa de Baltimore da Indy

Machucado, piloto norte-americano da equipe Sarah Fisher dará lugar ao brasileiro na próxima corrida

Gazeta |

A Indy contará com mais um brasileiro na próxima etapa. Após a lesão do americano Josef Newgarden em acidente prova de Sonoma , o piloto da equipe Sarah Fisher terá de ser substituído por Bruno Junqueira na próxima corrida, que será realizada no próximo fim de semana, em Baltimore.

Leia também: Rubinho agradece equipe por melhor resultado na Indy

O brasileiro de 35 anos começou na Indy em 2001 e, desde então, tem participado de provas na categoria americana. Agora, terá um fim de semana ocupado. No mesmo circuito, o piloto estará disputando uma prova da American Le Mans, e terá de conciliar seus horários com a Indy.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Neste fim de semana eu vou correr na Fórmula Indy para a equipe Sarah Fisher em Baltimore. Eu também vou correr na American Le Mans. Estou feliz em voltar à Indy. Vai ser um fim de semana corrido e divertido. Vamos acelerar muito”, comentou o brasileiro. A etapa de Baltimore será a penúltima da Indy em 2012. A prova será disputada no domingo (2).

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Não será a primeira vez que Bruno Junqueira muda de categoria por apenas um final de semana. No último domingo, em Salvador (BA), ele participou da etapa da Stock Car e terminou na 20ª colocação.

Leia tudo sobre: IndyIndyCarBruno JunqueiraJosef NewgardenSarah Fisher

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG