Brasileiro sai do carro sem ferimentos graves, é avaliado pelos médicos e liberado para participar do classificatório. Rubinho é o 16º, e Kanaan fica em 19º

O segundo treino livre da Indy em Mid-Ohio foi marcado por um acidente de Helio Castroneves. Neste sábado (4), o treino do brasileiro foi interrompido por um choque causado por um toque no carro de Mike Conway. O piloto saiu do carro aparentando dores na mão esquerda, mas, depois de ser avaliado pelos médicos, foi liberado para correr no classificatório. Castroneves foi o melhor brasileiro, com o 15º tempo.

Leia também: Rubinho é 20º no primeiro treino livre em Mid-Ohio

Justin Wilson fez o tempo mais rápido do segundo treino livre. Ele foi melhor do que Simon Pagenaud nos últimos segundos, deixando o rival em segundo. Will Power terminou com o terceiro melhor tempo. Líder do campeonato, Ryan Hunter-Reay terminou em sétimo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Rubens Barrichello fechou o segundo treino livre com o 16º tempo, logo atrás de Helinho. Tony Kanaan, amigo e companheiro de equipe de Rubinho, terminou com o 19º tempo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O treino classificatório vai acontecer ainda neste sábado, às 12 horas (de Brasília). A corrida será no domingo (5), às 14 horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.