Melhor brasileiro na atividade foi Tony Kanaan, com o 4º tempo.Helio Castroneves foi o 9º

O brasileiro Rubens Barrichello, da equipe KV Racing, não teve um bom início de fim de semana. No primeiro treino livre para o GP de Toronto da Indy , o brasileiro foi o antepenúltimo colocado, ficando à frente apenas de Justin Wilson, que só completou três voltas, e de Josef Newgarden, que não foi à pista.

Leia também:  Rubens Barrichello comemora título inédito do Corinthians

Entre os brasileiros, Tony Kanaan, companheiro de Rubinho, foi o mais rápido e ficou com o quarto tempo. Helio Castroneves, da Penske, foi o nono mais veloz. Dario Franchitti foi o mais rápido. Scott Dixon foi o segundo e Simon Pagenaud, o terceiro. O treino foi marcado por três bandeiras vermelhas. Em uma delas, Justin Wilson se envolveu em um acidente com Sebastian Bourdais.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Segundo a Indy, quatro pessoas que estavam nos boxes foram atingidas durante o acidente, duas das quais foram encaminhadas ao hospital. As outras duas foram liberadas ainda na pista pelos médicos. O classificatório para a corrida acontece às 14h do sábado. A prova ocorre às 14h do domingo (sempre pelo horário de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.