Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Leal estende contrato com a Rapax para toda a temporada da GP2

Inicialmente, o colombiano, que corre sob a bandeira da Itália, seria companheiro de Leimer apenas na temporada asiática

Warm Up |

Divulgação
Julián Leal poderá mostrar serviço durante toda a temporada 2011 da GP2
Julián Leal estendeu a parceria com a Rapax e vai ser o companheiro de Fabio Leimer não só na GP2 Ásia, como estava previsto, mas também na temporada regular da categoria, que começa em maio, na Espanha.

"Antes de entrar na GP2 Ásia, ainda não tinha decidido continuar no campeonato para a GP2 principal. O primeiro contato com a equipe foi chave na minha decisão. Eu me apaixonei pelo carro logo ao primeiro teste, em novembro", disse o colombiano de 20 anos, que deve correr sob bandeira italiana.

Julián, que terminou em nono a temporada 2010 da Auto GP, destacou a boa relação com seu companheiro de Rapax, Fabio Leimer. "Tive um grande relacionamento com a Rapax desde o primeiro momento. Estou certo de que a equipe técnica e pessoal vai poder me ajudar a crescer e atingir alguns bons resultados. Em Abu Dhabi, estabeleci uma ótima conecção com meu companheiro Fabio Leimer, e sinto que teremos chances de fazer grandes coisas juntos", contou.

Restam apenas três vagas na GP2 para a temporada 2011: uma na Super Nova, hoje ocupada por Johnny Cecotto Jr, e as duas da Ocean, que na GP2 Ásia são do italiano Andrea Caldarelli e do inglês Oliver Turvey.

Leia tudo sobre: Julián LealRapax

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG