Razia é 5º na primeira prova da GP2 em Cingapura. Em 4º, Valsecchi é campeão

Brasileiro não tem mais chances de alcançar italiano na última prova e fica com vice-campeonato. Max Chilton, novo piloto de testes da Marussia na F1, venceu a corrida

iG São Paulo | - Atualizada às

Acabaram as chances de título da GP2 para o brasileiro Luiz Razia. O piloto era vice-líder do campeonato ainda com possibilidade de reverter o resultado nas duas provas em Cingapura, mas não conseguiu. Neste sábado (22), na primeira prova da categoria em Marina Bay, o brasileiro chegou na quinta posição.

Leia também: Forte acidente de Melker interrompe corrida da GP2 em Spa

Davide Valsecchi, líder do campeonato, chegou em quarto lugar, logo à frente de Razia, abriu 27 pontos de vantagem e conquistou assim o campeonato da GP2 em 2012, deixando a categoria ainda sem um brasileiro campeão. Com o resultado do ano, os pilotos brigam agora para tentar chegar à Fórmula 1 .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O vencedor da prova foi Max Chilton, recentemente anunciado como piloto de testes da Marussia na Fórmula 1 . Esteban Gutiérrez foi o segundo, à frente de Fabio Leimer, que completou o pódio. Felipe Nasr, brasileiro companheiro de Valsecchi na equipe Dams, chegou na sexta posição, logo atrás de Razia. Victor Guerin abandonou a corrida logo no início.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A temporada da GP2 vai se encerrar na segunda corrida em Cingapura, que será realizada no domingo (23), às 5h10 (de Brasília).

Leia tudo sobre: GP2Luiz RaziaDavide ValsecchiFelipe Nasr

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG