Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Razia bate e Valsechi amplia vantagem na liderança da GP2

Brasileiro foi tocado por Fabio Leimer e teve que abandonar GP da Itália. Guerin foi o único brasileiro a completar primeira corrida em Monza

iG São Paulo | - Atualizada às

Na briga pelo título da GP2 , o brasileiro Luiz Razia não teve um bom começo de fim de semana e abandonou a primeira rodada em Monza após sofrer toque do piloto Fabio Leimer.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Com o acidente, Davide Valsecchi, sexto colocado na Itália, abriu oito pontos de vantagem para Razia, faltando três corridas para o fim do campeonato. Além da vantagem na pontuação, o italiano larga no domingo (9), na segunda rodada do fim de semana, em terceiro lugar. Razia larga apenas em 25º.

Leia também: Nasr chega em 2º na prova complementar da GP2 em Spa. Razia é 20º

Além de tirar Razia da disputa, Fabio Leimer bateu também no brasileiro Felipe Nasr, na chicane Roggia. Nasr também abandonou a corrida. O único brasileiro a finalizar a prova foi Victor Guerin, o 23º e último colocado.

A vitória ficou com o italiano da Coloni Luca Filippi. Johnny Cecotto Jr , da Adax, foi o segundo e Marcus Ericsson fechou o pódio. A segunda rodada da GP2 na Itália acontece no domingo (9), às 5h (Brasília).

Leia tudo sobre: Luiz RaziaFelipe NasrVictor Guerin

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG