Esteban Gutiérrez venceu a prova na Hungria. Com resultado, brasileiro agora tem sete pontos de diferença para Davide Valsecchi no campeonato

O piloto Luiz Razia segue na liderança da GP2 após a segunda corrida da categoria na Hungria. Neste domingo (29), o brasileiro terminou a prova na terceira posição, assim como já havia acontecido na corrida anterior , e agora tem sete pontos de vantagem com relação a Davide Valsecchi.

Leia também: Razia sobe no pódio na primeira prova na Hungria

O italiano da Dams terminou a corrida na quarta posição, logo atrás de Razia. Quem venceu foi o mexicano Esteban Gutiérrez, depois de ter largado na pole position. Com a vitória, o piloto está na terceira posição do campeonato, 39 pontos atrás de Valsecchi.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Um dos destaques da prova foi a atuação de Felipe Nasr. O brasileiro largou em último, mas conseguiu realizar várias ultrapassagens e terminou a prova em oitavo, conquistando um ponto. Outro brasileiro da prova, Victor Guerin foi o 22º.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Assim como a Fórmula 1, a GP2 terá uma pausa em agosto e volta apenas no início de setembro em Spa Francorchamps, na Bélgica. Depois disso, terá mais as rodadas duplas de Monza e Cingapura, onde a temporada será encerrada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.