Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Brasileiro Victor Guerin vai disputar duas próximas etapas da GP2

Piloto de 19 anos foi chamado para correr rodadas duplas de Barcelona e Mônaco e se junta a Luiz Razia e Felipe Nasr na categoria

iG São Paulo |

Foto: Divulgação / Auto GP MF2
Victor Guerin terá chance de correr pela GP2 em Barcelona e em Mônaco
A GP2 vai contar com mais um brasileiro nas duas próximas rodadas duplas da temporada. Victor Guerin vai correr pela equipe Ocean Racing Technology nas corridas de Barcelona e de Mônaco, que acontecerão nos mesmos fins de semana que a Fórmula 1. A categoria já conta com os brasileiros Luiz Razia e Felipe Nasr.

Leia também: Felipe Nasr surge como nova promessa brasileira

Guerin, de apenas 19 anos, compete pela AutoGP, mas poderá correr na GP2 já que sua categoria atual só volta a ter provas em junho. O brasileiro afirmou que dá mais um passo no objetivo de chegar à Fórmula 1. "Estou muito feliz, porque é a realização de um sonho. Claro que o objetivo é chegar à F1, mas sempre quis muito conhecer a GP2", explicou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A vaga na equipe já foi preenchida por Jon Lancaster na Malásia e Brendon Hartley no Bahrein. O convite foi feito pelo dono da equipe, o português Tiago Monteiro, ex-piloto da F1 e que hoje compete pela WTCC, categoria que ocorre simultaneamente com a AutoGP, onde corre Guerín. A primeira corrida da GP2 em Barcelona acontece no próximo sábado (12), às 10h40 (de Brasília).

Leia tudo sobre: GP2GP2 SeriesVictor GuerinLuiz RaziaFelipe Nasr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG